biografia

         



Yvonne nasceu em Werrington Downs, subúrbio de Sydney, como Yvonne Strzechowski, ela adotou o nome artístico Yvonne Strahovski a pedido do produtor da série ChuckJosh Schwartz, por ser mais fácil de pronunciar. Yvone estudou na escola secundária Santa Sabina College, emStrathfieldSydney e se formou na prestigiada Escola de Artes Contemporâneas da Universidade de Western Sydney, em 2003.
Embora tenha nascido na Austrália, Yvonne é de origem polaca, como bem sugere seu nome, e fala fluentemente a língua, que chegou a empregar em uma cena de Chuck no episódio "Chuck Versus o Wookiee". É apaixonada por atuação, incluindo o teatro, arte para a qual também vem trabalhando como escritora.
Em 2008, Yvonne ficou na 24ª posição na lista da Revista Wizard, que elege as mulheres mais sexy da TV. Em 2009, ficou na 94ª posição na lista da revista Maxim que elege as cem mulheres mais sexy do mundo. E em maio de 2012, Strahovski ficou em 35ª posição em Maxim Hot 100, revista que elege todo ano as mulheres mais bonitas do mundo.
Yvonne namorou com o colega de profissão, o ator australianoMatt Doran, entre 2006 e 2007. Yvonne namora Tim Loden ( 2009- presente).

Nenhum comentário: